Páginas

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Fevereiro 2016

Faaaaaala, galera..


Esse mês minha carteira de FIIs subiu 5,40%, mas isso já era esperado depois da queda de 11,53% do mês passado. Então ainda estou no vermelho em 2016.

Vou parar de ficar atualizando minha carteira de FIIs todo mês, pois não é um trade. Prefiro analisar ela uma vez por ano ou a cada 6 meses só para dar uma conferida. Também não vou mais analisar as ações da qual quero ser sócio por anos. Só atualizarei os proventos recebidos durante o mês.

Recebi menos proventos da RNGO11 em fevereiro. BRCR11 e BEES3 pagaram a mesma quantia de Janeiro.


Esse mês decidi fazer um trade em TIMP3. Acho que a ação está barata e tem chances de subir nos próximos dias/semanas. Estou visando médio-longo prazo igual com BEES3.







Não sei se conseguirei aportar em Março pois gastei uma grana preta com os ingressos do Lollapalooza e tive que parcelar em duas vezes. Esse mês não sobrou nada e pelo jeito mês que vem também não vai sobrar. Preciso arrumar um estágio urgente hahaha

É isso. Bom mês de Março para vocês!




Um comentário: